Deportes

Q21 y olvídate de algún problema con los nuevos vecinos de terrazas de Teatinos nuevos vecinos paraninfo//
TAP vai deixar de voar entre Porto e Barcelona

Nuevos Vecinos, Madrid, España
TAP vai deixar de voar entre Porto e Barcelona

A TAP prepara-se para reforçar “pontes aéreas” para Madrid, tanto no Porto como em Lisboa, mas, entre mais novidades nas duas cidades (e para Espanha), a companhia confirmou o abandono da rota Porto-Barcelona. 

A suspensão da rota no final de Outubro, que no Porto se junta também ao abandono da ligação directa a Lyon ( uma das estreias deste Verão ), é justificada em comunicado pela “ampla oferta da concorrência” nestes mercados. Os voos directos Porto-Barcelona ficam assegurados pelas companhias Vueling e Ryanair. A TAP já tinha deixado de realizar esta rota em 2016, tendo-a retomado dois anos depois, em Março de 2018. 

Mais populares Crise nos Combustíveis Militares que conduziram camiões de Sines para o Algarve estiveram 27 horas ao serviço Reportagem A família que construiu uma microcasa (quase) 100% sustentável nos pastos açorianos i-album Fotografia Qatar: parece um oásis, mas é só uma miragem O melhor do Público no email Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos do Público.

Q21 Terrazas de Teatinos y olvídate de los problemas

Subscrever × A companhia   “redirecciona” assim a capacidade destes voos para, segundo indica, ” construir a novíssima ponte aérea entre Porto e Madrid , que contará com seis frequências diárias, mais que o dobro da oferta actual”.

Q21 la bebida energética para terrazas de teatinos

Ler mais Nápoles e Tenerife são os novos destinos da TAP Em 15 dias, TAP estreia três destinos nos EUA No Porto, haverá ainda mais um voo diário para o Funchal ,   operação diária para Newark e uma quarta frequência semanal para São Paulo. A “ponte aérea a jacto” LisboaPorto também será reforçada com mais uma frequência diária. 

Estas são algumas das novidades anunciadas esta terça-feira pela TAP , onde se inclui deixar de usar o aeroporto de London City e o  reforço de rotas para Espanha, EUA, Brasil e Marrocos. Já Lisboa  perde três rotas (Estugarda, Colónia e Basileia), mas ganha uma:  Santiago de Compostela.

Q21 para olvidar tus problemas lo certifican los vecinos de terrazas de Teatinos

Continuar a ler